quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AJUDEM A CAMILINHA



QUEM QUISER TER MAIS INFORMAÇÕES É SÓ ME PROCURAR!
Gente babado... rs
Notícia em primeira mão aqui pra vcs...
Acabo de conseguir fazer minha matrícula para esse semestre na facul e o melhor de tudo, consegui encaixar na minha grade uma disciplina que estava devendo... ebaaaaaaaaaaa... toh super feliz com isso... e que essa seja a primeira de ótimas notícias que a facul esse ano me reserva... Bjão e a gnt se encontra

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

GALERINHA, AGORA A NOITE ESTAVA NO MSN COM DOIS AMIGOS E VENDO ALGUNS E-MAIL QUE TIO DETINHO HAVIA ME MANDADO. ENGRAÇADO COMO A VIDA É, COM A MINHA AMIGA EU FALAVA DE COMO É DIFÍCIL SUPERAR A PASSAGEM E ALGUMAS PESSOAS NAS NOSSAS VIDAS, MAS CLARAMENTE, FALÁVAMOS DE NOSSOS EX E DA IMENSA CAPACIDADE DELES DE CONTINUAREM A VIVER/CONHECER NOVAS PESSOAS, OU TALVEZ DA NOSSA INCAPACIDADE DE FAZER O MESMO. NA OUTRA JANELA, MEU AMIGO E EU TROCÁVAMOS PALAVRAS CARINHOSAS, MAS DIZÍAMOS DE COMO ERA PENOSO ESTARMOS TÃO DISTANTES, JÁ QUE ACREDITAMOS SER IMPOSSÍVEL, PELO MENOS IMPROVÁVEL VIVER UMA RELAÇÃO AMOROSA À DISTÂNCIA. EIS QUE NO MEIO DESSAS DUAS CONVERSAS, ABRI UM E-MAIL COMO TANTOS OUTROS, UMA MUSIQUINHA TRANQUILA E FRASES SÁBIAS. MAS AQUELE E-MAIL DE ALGUMA FORMA ME TOCOU JÁ QUE TRAZIA EXATAMENTE O ASSUNTO DAS MINHAS DUAS CONVERSAS. ENTÃO RESOLVI TRANSCREVÊ-LO AQUI, ESPERO QUE TRAGAM ALGO DE BACANA PRA VOCÊS ASSIM COMO TROUXE PRA MIM UM AFAGO, COMO DEITAR A CABEÇA NO COLO DE NOSSA MÃE E RECEBER UM CARINHO NOS CABELOS.




"Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai que a perda do patrimônio" NICOLAU MAQUIAVEL


"Falar em perdas é falar em solidão, tristeza, desesperança, medo. Quando digo perdas, não estou apenas me referindo aos que morrem, mas a todos que de alguma forma, nos deixam prematuramente, antes que estejamos preparados. Um amigo que se muda pra longe, um namoro interrompido abruptamente e até mesmo um ente querido que se vai, provoca sempre em nós uma sensação de vazio. E por que isso?

Porque sofremos tanto, mesmo sabendo que estas perdas ou partidas inesperadas são inerentes à vida, e que portanto, não podemos controlá-las? Não saberia responder com precisão à pergunta feita em cima, mas, o que me parece mais coerente é que nunca estaremos prontos para nos acostumarmos com a falta dos que amamos. Por mais que saibamos, que a qualquer momento eles nos faltarão, temos sempre a predisposição em acreditarmos que quem nos ama nunca nos trairia, nos privando de seu carinho, afeto e amor.

São justamente os que mais amamos, que mais nos machucam com suas partidas inesperadas. Vão-se sem aviso prévio, e levam a nossa felicidade, a fé na vida, o equilíbrio... O que fazer então? Não amarmos? Não nos permitimos gostar de alguém pelo simples fato de que seremos, mais cedo ou mais tarde, deixados para trás na vida, entregue às nossas angústias e remorsos por não termos dito tudo ou não termos feito o suficiente por eles?

Se há algo na vida que mais nos traz felicidade, é sabermos que somos queridos e não seria honesto nos privarmos de tal sentimento por covardia. Um amor de pai e mãe, um carinho de um amigo ou um afeto de uma relação a dois, deve sempre se sobrepor ao medo da perda. Por que ela é inevitável; o sentimento não. Deve ser exercitado, todos os dias de nossas breves vidas.

Ela é o que nos move, nos dá o chão para que possamos caminhar pela vida com a certeza de que, haja o que houver, teremos sempre alguém com quem contar, que nos apoiará mesmo nos momentos em que não tenhamos razão. Esta, meus amigos, deve ser a maior lição deixada pelos que partem sem nos avisar: lembrar-nos que devemos sempre curtir aqueles que amamos com a intensidade proporcional à brevidade de uma vida.

Porque quando nos faltarem, saberemos que amamos e fomos amados, que demos e recebemos todo carinho esperado, que construímos um sentimento que nenhuma perda poderá apagar. Este sentimento transcende o espaço e o tempo, não se limita ao contato físico. Torna-se parte de nós, impregnado em nossa alma, nos confortando nos dias difícies, sendo cúmplices de nossas vitórias pessoais, norteando nossa conduta, nos fazendo sentir eternamente amados.

Que me perdoem os físicos, mas neste caso, acredito sim que dois corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Basta que permitamos, sentir a presença dos que amamos, dentro de nós, como se fossem parte de nossa alma. Só assim seremos inteiros." LUIZ HENRIQUE ZANFOLIN


BOM GENTE, EU SEI QUE HOJE FOI CANSATIVO NÉH?! O POST FOI GRANDE, MAS ANTES QUE VOCÊ SE VÁ, GOSTARIA DE AGRADECER O CARINHO COM QUE ME TRATAS E DEIXAR UM BEIJO E UM ABRAÇO IMENSO À ESSES DOIS AMIGOS QUE JUNTO COM O E-MAIL ME INSPIRARAM.

OBRIGADA ANINHA PELAS HORAS INTERMINÁVEIS DE CHATEAÇÃO QUE TE DOU, MAS É BOM TER COM QUEM FALAR E TER A QUEM OUVIR. VOCÊ É ESPECIAL...


E OBRIGADA RAFA, POR SEMPRE, SEMPRE MESMO TER UM GESTO PARA ME FAZER MELHOR, ATÉ AS SUAS BRONCAS ME ACALANTAM. TE AMO DE MAIS PESTE!

E CLARO, OBRIGADA A VOCÊ QUE TEVE A PACIÊNCIA DE LER TODO O POST...
UM BJÃO E A GENTE SE ENCONTRA POR AQUI!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Olá pessoas,
nesta última sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2010, fiz algumas fotos minhas, da minha família e da minha mais nova cunhadinha, Ellen. Segue a baixo uma pequena amostra dessa aventura, espero que gostem.





♥♥♥ CUNHADA AMADA ♥♥♥



MANINHO & CUNHADA




ENSAIO Lídia Gonçalves (22/01/10)








22/01/10

MAMIS and PAPIS

domingo, 17 de janeiro de 2010

Pessoas... tá dando a louca nessa pequena aqui... uma onda "bloguística"... criei uma conta no YOUTUBE agora e tô pensando na possibilidade do TWITTER mas ainda não decidi quanto ao último...

Sei lá sabe, acho que é essa vontade de dar voz ao meu íntimo, explodir, mostrar quem sou... ou talvez seja apenas um impulso da moda... vai saber.... o certo é que tô empolgada com isso... e espero que dê bons frutos...


Pode ser que ninguém leia, que ninguém comente... mas a minha limpeza terá sido feita, digo limpeza porque é assim que me sinto quando escrevo, como se estivesse limpando a minha alma, o meu corpo...

Ah... vi essa madrugada o ALTAS HORAS, foi bem legal... mas o que me chamou a atenção de verdade foi o vocalista da banda DETONAUTAS ROCK CLUB, Tico Santa Cruz. Gostei muito da mensagem que ele me passou, uma mensagem meio que subliminar de buscar sempre o melhor, não no mundo, mas em mim... e com certeza o mundo me dará um retorno... pode ser que na verdade ele nem tenha passado essa mensagem, talvez ela já estivesse em mim e eu só não tenha percebido... ou quem sabe era só sono mesmo...


Sei que quero mesmo é fazer algo de melhor por mim, pela minha família, pelas pessoas, pelo mundo.

Bom, vou sair agora porque o povo aqui em casa tá querendo mexer no pc... até a próxima conexão e PAZ E LUZ À TODOS!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PAIXÃO

Bem, quando criei esse blog coloquei lá no meu perfil que tinha várias paixões, entre elas o teatro. E isso é uma grande verdade, apesar de não postar nada sobre isso até hoje. Acho o teatro a mais memorável das artes, e fico muito feliz com as campanhas de popularização que cada vez mais trazem os espetáculos para próximo do público popular.



Agora em 2010, acontece em Belo Horizonte a 36ª Campanha de Popularização - Teatro e Dança, com espetáculos que vão da comédia ao drama e pra todos os gostos e idades. Esse ano contamos com 78 espetáculos para adultos, 35 infantis e 9 de dança, que se intercalam entre consagrados pelo público como a comédia ACREDITE UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM e novidades como a também comédia, AH! SEMPRE TE VÍ, MAS... NUNCA TE AMEI! A campanha acontece em 37 teatros de Belo Horizonte, com início em 05 de janeiro e encerramento em 07 de março. Vale a pena conferir a programação, com certeza algo lá vai te agradar. Ah... e sem dizer que os ingressos podem ser comprados com antecedência ou na hora, por apenas R$10,00.

Ao decorrer da Campanha vou contando pra vocês aqui, o que achei dos espetáculos.

Um abraço e até a próxima!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Olá galerinha, hoje acordei um pouquinho melhor...
só a dorzinha chata que não passa mesmo.... mas os desmaios já acabaram... graças à Deus...
queria agradecer de coração as pessoas que me ligaram pra saber como eu estava... vocês são muito importantes pra mim, viu?!
Bjão e até a próxima postagem!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nos últimos dias tenho estado muito desanimada, sei lá o porque... Sabe aqueles dias em que tudo parece perdido, você olha pra trás e não vê rastros do que você achava que era? É como se nada fizesse sentido, você olha no espelho e não se reconhece... é estranho... sabe, já tive tantos sonhos, desejos... e hoje? Nada... nada... só sei que não estou satisfeita com o que percebo de mim. Não sei se quero continuar fazendo enfermagem, todas as possibilidades de estágio que surgem eu simplismente deixo passar, não tenho vontade de fazer... até comer tem me dado preguiça... eu queria mesmo era nascer de novo, começar do zero... ou então sumir, ir para um lugar onde ninguém me conheça, saiba quem eu sou... e assim poder começar tudo de novo, só que do meu jeito. O problema é que eu não sei qual é o meu jeito. É tão triste saber que já tenho 21 anos, e nada feito, nem me conheço... tenho pessoas maravilhosas no meu caminho, e me sinto grata por isso, mas chega uma hora que só isso não basta... eu quero me ter ao meu favor... esses sentimentos vão e vem sempre... eu respiro fundo, choro, me abro com alguém e passo por cima dele... mas ele sempre volta, essa angústia de não me reconhecer... eu não sei o que acontece comigo, só sei que no fundo é sempre assim... um sorriso por fora e um aperto por dentro... já ouvi outras pessoas com discursos parecidos com esse, de não se conhecer... por isso tô começando a achar que esse é um mal coletivo... acho que a minha única saída é continuar, teimar em viver e quem sabe me descobrir ou o melhor, me reinventar... um abraço à todos!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LUTO


Ontem faleceu uma prima de meus pais, vítima de câncer. Estamos todos muito tristes por sua ída Lúcia. Que Deus te receba em paz, e guarde seus amados filhos, Jéssica e Rafael, e seu esposo Renato.

sábado, 2 de janeiro de 2010

E mais um ano se inicia...

Pra começar gostaria de agradecer à todos que fizeram de 2009 um ano muito bom em minha vida, aqueles amigos que citei aqui ao decorrer de 2009 e também aqueles que por falta total de vergonha na minha cara, eu não citei....rs
Desejo de coração que em 2010 possamos estar ainda mais próximos, que os telefonemas, as saídas e os bate-papos aqui no blog se intensifiquem... pois afinal de contas o mais importante é ser feliz, e se há algo que me deixa extremamente feliz é ter vocês pertinho de mim... obrigada por esse carinho e companheirismo de sempre... um bjão enorme e vamos aproveitar 2010 pessoal!

Galeria

Galeria