quarta-feira, 31 de março de 2010


Pessoas, "xeu" contar proc's... ontem eu, Luciana e Glaúcia fomos ao cinema. Assistimos ao filme "Idas e Vindas do Amor/Valentine's Day", muito engraçado. Algumas curiosidades sobre o filme:

ELENCO: Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher, Carter Jenkins, Brooklynn Proulx.
DIREÇÃO: Garry Marshall
GÊNERO: Comédia Romântica
DURAÇÃO: 117 min.
DISTRIBUIDORA: Warner Bros.
ESTRÉIA: 19 de Fevereiro de 2010
SINOPSE: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.

» O orçamento foi de US$ 52 milhões.

» Garry Marshall, de 'Uma Linda Mulher' e 'O Diário da Princesa', dirige.

» Sam Worthington e Jake Gyllenhaal recusaram participação no elenco.

» Katherine Heigl foi convidada a participar do longa, mas pediu um salário abusivo e foi dispensada pelos produtores.

» Garry Marshall e Julia Roberts já trabalham juntos em 'Uma Linda Mulher' e 'Noiva em Fuga'.



E pra encerrar o post, como não podia faltar, a foto das companheiras de cinema!
Pra quem não sabe aqui em BH, existe um projeto chamado "A Tela e O Texto", que leva poesia para dentro dos meios públicos de locomoção. Ontem, estava eu fazendo uma pequena "viagem" ao centro da cidade, quando me deparei com um lindo texto. Como não posso deixar vocês de lado, pesquisei e vou postar aqui pra vocês. Espero que curtam!

Definição do amor
(Neuza Parreira)

O amor não está só no beijo,
Na volúpia fugaz do desejo,
Na expressão de um abraço e calor.
O amor é pureza, é ventura,
Um mistério de doce ternura
Como a brisa embalando uma flor.

Se o amor estiver no altar
Quando suas mãos se enlaçarem
Unidas no mesmo caminho,
Vencerão os labores da vida.
Um será para o outro guarida
Sem temer da jornada os espinhos.

Amar é juntos olhar deslumbrados
A beleza do verde dos prados,
Ouvir juntos o vento falar,
É juntos tremer de emoção,
Fortemente apertar suas mãos
Ante as ondas bravias do mar.

Amar é viver a todo momento
Unidos num só pensamento,
Ter a mesma expressão no olhar.
Na tristeza, fadiga ou na dor.
Serem os dois um só em amor
Uma só cruz em seus ombros levar.

Amar é quando a luz de teus olhos perder
Meus olhos tua luz há de ser.
Na longa estrada da vida
Meus braços serão os teus braços
Quando inerte tombar de cansaço
Pelas lutas e labores desta lida.

Quando a luz do sol fenecer,
A sombra da noite descer
Uma oração levará ao céu.
Suas lágrimas caindo no chão
Numa só fé, numa só devoção
Agradecendo as bênçãos de Deus.

Quando os olhos para sempre cerrarem,
A vós o silêncio guardar,
E o pó ao pó retornar,
Ficará somente a lembrança
Dessa linda e eterna aliança
Que o amor consigo guardou.


terça-feira, 30 de março de 2010



Onde você vai estar
Depois que a festa terminar
Quando estiver relax
Me diz aonde vai estar

Se caso eu te telefonar
Se caso eu quiser te ver
Assim eu chego como o vento
Arrepiando seu ouvido
Te levo pra um lugar distante
Pra você não correr perigo

Ninguém vai notar, ninguém vai saber
E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar
Eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar e tudo bem(2x)

Onde é que você vai estar
Depois que a festa terminar
Quando estiver relax
Me diz aonde vai estar

Se caso eu te telefonar
Se caso eu quiser te ver
Assim eu chego como o vento
Arrepiando seu ouvido
Te levo pra um lugar distante
Pra você não correr perigo

Ninguém vai notar, ninguém vai saber
E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar
Eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar e tudo bem(2x)

Ahhh, me sinto preso a você, eu sei
Ahhh, se um dia eu vou ter de vez, não sei(2x)
Ahhhhhhh, E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar
Eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar e tudo bem(2x)

VÍDEO MASSA QUE O RAFA ME MANDOU!
BJOK'S

segunda-feira, 29 de março de 2010




That I Would Be Good / Que Eu Esteja Numa Boa

That I would be good even if I did nothing
Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizer nada

That I would be good even if I got the thumbs down
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal

That I would be good if I got and stayed sick
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente

That I would be good even if I gained ten pounds
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos

That I would be fine even if I went bankrupt
Que eu esteja bem, mesmo se estiver falida

That I would be good if I lost my hair and my youth
Que eu esteja numa boa, mesmo se perder meu cabelo e minha juventude

That I would be great if I was no longer queen
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo mais a tal rainha.

That I would be grand if I was not all knowing
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo uma sabe-tudo.

That I would be loved even when I numb myself
Que eu seja amada, mesmo entorpecendo a mim mesma

That I would be good even when I am overwhelmed
Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade seja escondida de mim

That I would be loved even when I was fuming
Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida

That I would be good even if I was clinging
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo agarrada

That I would be good even if I lost sanity
Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade

That I would be good whether with or without you
Que eu esteja numa boa, com ou sem você

Galeria

Galeria