domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cansei de esperar por alguém que não quer voltar!


É triste chegar a conclusão de que aquela pessoa que você tanto confia, tanto gosta, não sente mais o mesmo por você. Isso não vale só pra par romântico não, na verdade esse post é mais sobre amizade.

"Engraçado" como a gente insiste em confiar a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas. E por mais que durante um tempo isso dê certo, sempre chegará aquele momento que a pessoa vai simplesmente te desapontar, as vezes bruscamente a ponto de você simplismente se afastar dela e nunca mais vê-la, ou as vezes você gosta tanto da pessoa, ela te fez tão bem que é subhumano abandoná-la definitivamente, deixá-la de lado.

Aí você vai levando as coisas "nas coxas", fingindo que nada aconteceu, que tudo está belo e o sol continua brilhando. Mas num belo dia você percebe que a admiração passou e junto a amizade, o companheirismo e quando você observa um pouco mais percebe que já não existem coisas em comum, a não ser o passado memorável.

É triste, mas acontece... a gente sofre, chora, se entristece, mas supera... graças à Deus! E novas pessoas se aproximam e novos ciclos se iniciam.

A dor é invitável, o sofrimento é opcional... nada é imutável, incluisve nós mesmos.

UM ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galeria

Galeria