Aff... vocês já tiveram a impressão que quanto mais se tenta resolver certos problemas mais eles crescem? Aquele ditado cai certinho pra esse momento: "bosta quanto mais mexe, mais fede".
Gente, sem noção viu.... quero de mais essa tão chamada independência financeira. Por mais que a gente ame a nossa família, e só amor mesmo pra dar conta, tem um momento que é incompatível a sobrevivência psíquica.
Até que a vida, o universo, Deus, o destino ou seja lá como você prefira chamar, tem me dado possibilidades. A Andreza já cansou de me chamar pra morar com ela e a família da Tatá também já me convidou inúmeras vezes pra passar uns tempos lá na casa deles, mas sinceramente me falta coragem ou me sobra juízo. Sei lá, tenho medo de sair de casa e perceber que o problema não é os outros mas sou eu. Se as coisas são difíceis com a minha família, será que com os outros não seria pior?
Acredito que a solução ideal para esse "dilema" seria sair de casa, mas com condições de me sustentar. Apareceu a dois meses uma chance de estágio, mas não tive ânimo de correr atrás, nem precise perguntar o porquê, porque eu também não sei. Vou tentar correr contra o tempo e ver se ainda dá tempo de pegar esse estágio. Mas pretendo não comentar aqui em casa não, vou falar que tô participando de algum projeto na faculdade ou coisa do tipo. Acho que assim as coisas têm chance de darem mais certo.
Agora mudando de pau pra cavaco, esse fim de semana foi até legal. Fui pra casa da Andreza na sexta-feira e só voltei ontem no início da noite. Foi aniversário do Luis Fernando, o subrinho dela, no sábado.
A festinha foi massa, e ele tava numa alegria danada. Meus pais é que estão com cara de bumbum mal lavado pra mim, mas já até acostumei com isso...rs ... o negócio é tocar a boiada e não deixar se abater. Além do mais eu precisava mesmo passar um tempo com minha amiga pra botar uns "pingos nos is" na nossa amizade; e graças à Deus deu tudo certo e nos reaproximamos.
Galerinha hoje faltei na facul e na hidro, meu corpo tava parecendo que tinha levado uma surra. Tô doida pra chegar amanhã, tanto a faculdade como a academia me energizam, é uma forma de fugir um pouquinho do clima agradabilíssimo daqui de casa. Ah... por falar em academia, na semana que antecedeu o carnaval, nós tiramos umas fotos engraçadas. Segue uma aí, cadê eu??? rs
Bjinhos queridos companheiros de lamúria e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário