sábado, 20 de março de 2010

O que não me mata me foratalece

Títulosinho cabuloso neh?! Rs... mas é o que acontece, pelo menos tem acontecido comigo. Como disse no post anterior e em outros, a urucubaca tá "buuuunita" pro meu lado, mas eu envergo e não quebro. E assim continuo sobrevivendo.

Vamos deixar esse assunto mórbido de lado e falemos de algo mais divertido.

Gente, ontem eu assisti "A verdade nua e crua". Nossaaaaa... espetáculo de filme, sem dizer pela atuação do Gerry(Gerard Buttler, meu futuro marido...rs) e da katherine heigl.

Uma comédia romântica muito engraçada, mas com muito conteúdo sexual. Não é bom deixar crianças assistirem, porém os adultos vão adorar.

Conta a história de Abby Richter uma ambiciosa produtora de um programa matutino, que se orgulha de ser capaz de achar uma solução instantânea para qualquer problema. Mas, quando o asssunto é namoro, Abby tem um currículo impecável de fracassos. Quando seu programa sofre uma queda nos índices de audiência, Abby é forçada a trabalhar com o recém-contratado correspondente especial, Mike Chadway. Seu quadro, ''A verdade nua e crua'', promete revelar o segredo sobre o que atrai os homens de verdade. Apesar de Abby não gostar de Mike, ele se torna uma mina de ouro instantânea para a emissora. Abby, então, conhece Colin, um vizinho que é médico e solteiro. Ela odeia ter de admitir, mas precisa dos conhecimentos de Mike acerca da mente masculina para dar os passos certos. No desenvolver da história Abby aprende importantes lições sobre flerte e Mike descobre que o amor pode acontecer.

Vou colocar aí em baixo algumas fotos e o trailer do filme, se deliciem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galeria

Galeria